sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tiara/Arco de cabelo

Moda do inverno ao verão 2010
Para enfeitar e "domar" os cabelos naqueles dias em que eles não nos obedecem
6,00

Tendências deste inverno 2009 - Golas de todos os tipos


A personagem de Vitoria Frate na novela Caminho das Índias tem abusado dessa moda das golas num estilo muito descontraído!









Foto: fonte http://caminhodasindias.globo.com/

A diferença entre estilo e moda


A questão não é estar na moda mas, sentir-se bem

É sempre possível encontrar pessoas vestidas com as melhores roupas de costureiros famosos e assim mesmo não parecem bonitas e elegantes. Falta alguma coisa: estilo!

Estilo é diferente de moda: vem de dentro para fora. A moda passa e o estilo não. O caminho para encontrar o seu próprio estilo é conhecer e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual.

Lembre-se: um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copie o estilo de alguém. É muito importante cada pessoa encontrar o seu.

Eleja uma - ou mais - qualidades em você que lhe agradam e procure valorizá-la sempre. Acrescente a isso um ou dois itens como determinada cor ou acessório e torne-os obrigatórios em sua forma de vestir-se no dia a dia.

Uma vez produzido(a) faça o teste do espelho e do sofá. Se você gostar do que viu no espelho vá em frente e sente-se no sofá: se estiver confortável e você se sentir bem, está no caminho certo.

Se ainda tiver dúvidas, procure enxergar-se através dos olhos dos outros. De preferência a opinião de alguém da família ou um super amigo (a) que lhe conheça bem e fale a verdade !

O essencial de uma pessoa que tem estilo é ser fiel a si mesma. É por isso que ela tem estilo e quem tem assume tudo. Até os seus pontos fracos. Faça dos seus pontos fracos o seu charme - não tente disfarçá-los.

Se dentro da sua personalidade e do seu estilo a preferência é por calça jeans rasgada ou camiseta branca básica, os detalhes farão a diferença entre a elegância casual e um visual desleixado: use sapatos sempre bons e atenção na escolha das bolsas.

Para ser monocromático é preciso muito estilo: tudo de preto pode parecer o zorro e tudo branco baiano em festas de final do ano. Não se esqueça que o estilo é uma espécie de marca registrada. Quem o adota, deve ser fiel a ele por muito tempo. Assim, adote elementos que não "cansem".

Gravatas borboletas, suspensórios e correntes de ouro só se você quiser realmente deixar registrada a sua presença. Por serem muito marcantes é preciso prestar mais atenção a escolha.

A definição das peças é fundamental para acertar qualquer figurino. Portanto é melhor comprar poucas peças boas do que uma porção de saldos na baciada.

Xales, botas e calças de couro de cobra... Enfim, dos pés a cabeça com peças da moda e de grife nem mesmo com muito estilo. Combine algumas peças da moda com o seu próprio guarda-roupa. É o seu estilo !

Paciência: é preciso tempo e autoconhecimento para criar o seu estilo. Finalmente, você não é obrigado (a) a adotar um estilo marcante. Esse pode ser o seu estilo: uma pessoa de personalidade suave que se adapta ao momento e a moda com facilidade.

Fonte: www2.uol.com.br

Moda e estilo

O chic está à venda;
o elegante, só você faz.

Seu guarda-roupas mais formal e umas dicas

Se você não faz uso dos serviços de assessoria de moda, umas dicas para manter o guarda-roupas sempre pronto para que você não precise rejeitar um bom convite e assim perder uma boa oportunidade para conhecer pessoas novas e fazer amizades que teriam valido a pena.

Tenha sempre acessórios para que você possa compor com outras peças. Acessórios que irão ajudar muito a fazer a roupa existente há muito, parecer um novo modelo. Principalmente roupas de noite, mais para formalidades, que também podem ser usados com passeio completo. Não misturar ou confundir os trajes exigidos em convites.

Atenção: As peças devem estar em harmonia de cores e tecidos, principalmente com outras peças já existentes no seu guarda-roupa.
Laços em tafetá italiano ou seda pura para usar em ou como composições.

Faixas drapeadas e lisas, no mesmo tecido dos laços para usar em ou como composições.

02 pelerines curtas em tecido de lã Muito frio, use a pelerine quente.
Se o vestido tiver mangas compridas, e ficou muito mais frio, neste caso você usa a pelerine de tecido mais quente.

02 pelerines curtas e transparentes se você tem um básico pretinho de mangas curtas de repente o tempo ficou meio fechado com a temperatura em baixa, é só usar gola falsa fria e a pelerine transparente por cima. Ou o que a composição que a roupa permitir.

03 sobre-saias transparente de cores lisas para usar em ou como composições.

03 tops de tecido nobre, lisos para usar em ou como composições.

02 casacos longos Está chovendo, acrescente ou apenas componha com um dos casacos longos.

03 vestidos lisos e secos para usar em ou como composições.

03 golas falsas em veludo, seda pura e/ou em tafetá para ocasiões mais fechadas, que pedem um pouco mais de formalidade.

02 golas falsas em algodão, linho se você tem um básico na cor preta, de mangas curtas de repente o tempo ficou meio fechado com a temperatura em baixa, é só usar gola falsa fria e a pelerine transparente por cima.

02 golas falsas em tecido de lã para usar em ou como composições em dias frios.

Fonte: www.dominiofeminino.com.br